Atendimento: (19) 3024-2882 - Seg - Sex: 9h às 18h e Sáb: 9h às 13h

Política de Entrega

 

Efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?


Primeiramente gostaria de salientar que todos os envios realizados nas modalidades PAC, SEDEX ou e-SEDEX são SEGURADOS, embalados em caixa de papelão para proteger o conteúdo e o cliente não corre risco de ter prejuízo com a entrega.


Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo. Para visualizar os prazos de aprovação para cada método de pagamento acesse FORMAS DE PAGAMENTO.


Quais são os prazos e tipos de frete que a U-TENNIS oferece?


O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) utilizado para o envio.


De modo geral a U-TENNIS trabalha com tres tipos de frete: E-SEDEX, SEDEX e PAC.


O FRETE GRATUITO é oferecido para clientes que finalizarão pedidos cujo valor parta de R$ 300,00 (trezentos reais) exceto caixas de bolas de tênis, bolsas com rodas, ou seja, produtos pesados ou volumosos de tamanhos similares a esses ou maiores. O meio transportador utilizado é o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).


- Um pedido cujo frete seja E-SEDEX e SEDEX é entregue, no geral, de 01 a 04 dias úteis;


- Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, no geral, de 05 a 17 dias úteis, podendo o prazo ser estendido para regiões longínquas do País;


Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (número, tamanho, cor, empunhadura), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em COTAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos.

 

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios


Todo e qualquer produto adquirido na U-TENNIS, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (E-Sedex, Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à U-TENNIS via e-mail; sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela U-TENNIS, devido ao procedimento interno dos Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.

 

Procedimento quanto ao dano/avaria no transporte.


Todos os produtos enviados são novos e em perfeito estado. Ao receber o produto, o cliente deve verificar o estado da embalagem, e no caso de o cliente notar que a embalagem está danificada e/ou o produto foi danificado pelo transportador (Correios), deve RECUSAR a entrega lavrando o “TERMO DE OCORRENCIA” junto aos Correios relatando o ocorrido e o estado da embalagem/produto.

 

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?


O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.


- O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado - sujeito à disponibilidade em estoque;


- O refaturamento poderá ser efetivado com a inserção do valor total do pedido em bônus no cadastro do cliente em nosso site para ser utilizados em compras posteriores;


- O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de depósito, transferência ou boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

 

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?


Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a U-TENNIS gerará uma nova cobrança ao destinatário.


Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente para com nosso departamento de Pós-Venda através do e-mail contato@utennis.com.br ou do telefone (19) 3024-2882. Assim, a U-TENNIS poderá providenciar a devolução do(s) aludido(s) produto(s).