Central de Atendimento: (19) 3024-2882

 (19) 99820-6636

Frete

Pronto! Já efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?

Um pedido será enviado apenas após a compensação do pagamento referente a sua compra. Para visualizar os prazos de aprovação para cada método de pagamento acesse MÉTODOS DE PAGAMENTO.

 

Quais são os prazos e tipos de frete que a U-TENNIS oferece?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) utilizado para o envio.

De modo geral a U-TENNIS trabalha com três tipos de frete: SEDEX 10, SEDEX e PAC  

FRETE GRATUITO será oferecido para compras nas seguintes condições:

- Para clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 399,99 (trezentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) exceto caixas de bolas de tênis, bolsas com rodas, ou seja, produtos pesados e/ou volumosos de tamanhos similares a estes ou maiores;

Em função de uma mudança no Correios e não existir mais a opção de frete via PAC para cidades denominadas LOCAIS, o frete gratis não estará disponível para essas cidades, mas em contrapartida haverá o frete via SEDEX com um preço bem reduzido.

- Para clientes das regiões Norte e Nordeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 499,99 (quatrocentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) exceto caixas de bolas de tênis, bolsas com rodas, ou seja, produtos pesados e/ou volumosos de tamanhos similares a estes ou maiores;

 O meio transportador utilizado para o frete gratuito será o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).

- Um pedido cujo frete seja SEDEX e SEDEX 10 será entregue, no geral, de 02 a 07 dias úteis;

- Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, na média geral, de 07 a 30 dias úteis dependendo da distância e condições de dificuldade na entrega;

Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (número, tamanho, cor, empunhadura), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em CALCULAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos. Vale lembrar que o prazo de entrega estimado que aparece na hora da consulta, é o resultado da pesquisa no momento da compra e pode sofrer pequena alteração até o momento da postagem, embora isto somente aconteça por motivos de força maior como por ex.: greve, catástrofe ou interrupção de algum tipo de serviço momentâneo no caso de dificuldade do transporte.

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido na U-TENNIS, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (Sedex 10, Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e vinte dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à U-TENNIS via e-mail; sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela U-TENNIS, devido ao procedimento interno do Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.

- O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado - sujeito à disponibilidade em estoque;

- O refaturamento poderá ser efetivado com a inserção do valor total do pedido em bônus no cadastro do cliente em nosso site para ser utilizados em compras posteriores;

- O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de depósito, transferência ou boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a U-TENNIS gerará uma nova cobrança ao destinatário.
Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente para com nosso departamento de Pós-Venda através do e-mail [email protected] ou do telefone (19) 3024-2882. Assim, a U-TENNIS poderá providenciar a devolução do(s) aludido(s) produto(s).

Editado em 16-05-2018